sábado, 25 de fevereiro de 2012

Arthur Aguiar

      
O gato topou fazer um pingue-pongue exclusivo com a gente. Superdivertido !
Apelido preferido: Thu


Dizem que você é: Teimoso. [Risos] Eu sou.


Do que você tem medo ? De perder as pessoas que eu gosto...


Quais foram suas férias preferidas ? Em Fernando de Noronha, com meu pai e meu irmão. A gente passava o dia todo na água, surfando.


Você se diverte com: Minha namorada [Lua]


O que te deixa de mau humor: Trânsito ¬¬'


Qual programa masculino que você mais curte fazer com os amigos: Jogar futebol e depois jogar uma boa conversa fora.


Você se considera vaidoso ? Sim me preocupo em me vestir bem. Por exemplo: às vezes, tenho de ter algumas opções até achar o que vou usar para sair.


Quem são seus maiores amigos do elenco de Rebelde ? Somos todos amigos, é um grupo unido e bem divertido.


O que você mais curte fazer com seus amigos quando rola um tempo livre ? Ir à praia, almoçar em um restaurante bacana... São programas simples, que quando estou gravando, não dá tempo de fazer.


Você passou por uma grande mudança quando resolveu seguir a carreira de ator e largar a natação ? Sim, são carreiras, totalmente diferentes, mas continuo o mesmo que sempre fui, muito família, amigos... A natação me ajudou muito na carreira de ator, pela determinação, disciplina.


Seus amigos te apoiaram na época ? Nem todos, alguns ficaram sem entender, inclusive a minha família, mais hoje estão muito contentes com a minha realização.


Qual personagem de Rebelde seria o seu melhor amigo na vida real ? O Tomás. Um grande parceiro.


Você acha que existe uma mancada imperdoável em uma amizade entre garotos ? Nunca passei por uma situação dessa, não posso imaginar.


Fonte: yes ! Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário