domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nova Web: A Viagem de Julho

       
                                                         Capítulo 1


A viagem de Julho - Capítulo 1


POV SOPHIA


E eu já estava quase acabando de arrumar minhas malas , quando meu celular tocou com a Mel me ligando avisando que estava saindo de casa para me buscar.
Mal podia esperar VIAJAR PARA PARIS , se é meu sonho ? Sim , Claro ou Óbvio? Todas as alternativas!
Peguei meu celular , minha câmera e meu kit de makemake , o que não pode faltar , claro. Fechei a porta do apartamento , mas antes disso , conferi se não estava esquecendo absolutamente N-A-D-A , chamei o elevador.
Quando ele chegou , me deparei com um menino moreno , bonito e que tinha um piercing no nariz , eu encarei ele e ele me encarou , até que eu vi suas malas e perguntei


[Sophia] Vai viajar ?
[Micael]Vou sim . Parece que eu não sou o único né ? rsrs
[Sophia] É . Você vai pra onde?
Saimos do elevador , fomos nos assentar no sofá da recepção do prédio e continuamos
[Micael] Paris...
[Sophia] MENTIRA! ABAFA!!! Eu também vou agora , vou pegar o voô de 11:00 e você?
[Micael] Pô , eu também , que coincidencia . Engraçado , eu quase nunca te vejo aqui no condomínio.
[Sophia] Ah , é que eu trabalho na Globo e quase nunca paro em casa.
[Micael] Saquei. Aqui , você pode me dar uma carona pro aeroporto? Porque o sacana do Arthur meu amigo tá atrasado e nem vai poder me buscar .
[Sophia] Claro. Qual é seu nome mesmo?
[Micael ] Micael , mas pode me chamar de ''Mica'' e você ?
[Sophia] Sophia , mas pode me chamar de ''Soso'' ahahahahahah.


E Mel chegou , demorou mas chegou né.


Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário