terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Viagem de Julho

               
                                                Capítulo 2
A viagem de Julho - Capítulo 2


POV MICAEL

Poisé , eu tava indo de boa descendo pra portaria quando entrou uma menina loira , bonita , branquinha dos olhos claros também , começamos a conversar e vi que ela ia viajar para o mesmo lugar que eu no mesmo horário , resolvi pedir uma carona porque o MALA do Arhur tava atrasado , claro , foi no shopping ontem com a Lua . 
A menina que ia nos levar para o aeroporto que ia viajar também se chamava Melanie , era amiga da Sophia , a gente tinha que buscar um tal de Chay também , acho que ele é amigo delas . O carro era um Kia Soul , muito show cara.

A Sophia me apresentou pra Mel 

Amiga , esse é o Micael , mas pode chamar ele de Mica!
Oii Mica kkk tudo bem ?  Eu sou a Melanie , pode me chamar de Mel !
Tudo blz . Então vocês vão pra Paris ... Que hotel vão se hospedar?
A gente vai ficar no S. Germain e você.
- Pô vei , tá de brincadeira ? Eu também kkkkkkkk

As meninas ficaram surpresas , principalmente Sophia , que pelo visto né....
Quando Mel saiu para ajudar Chay a descer com suas malas Sophia mostrou sua revista que ela estava levando para programar os passeios que iriam fazer , os dois se divertiram muito ate que no meio de uma risada , os dois foram se aproximando mais e quando eles iam se beijar....... Mel e Chay entraram no carro. Os dois começaram a trocar mensagens ''''''em comum'''''.

Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário