sábado, 31 de março de 2012

A Viagem de Julho




                                                                  Capítulo 3



A viagem de Julho - Capítulo 3


POV SOPHIA


Chegamos no aeroporto e fomos guardar nossas malas.


[Micael] Nossa ......... pra que tantas malas ?
[Sophia] É meu básico , o necessário , ainda está faltando algumas coisas..
..
Fomos para a sala de embarque pois ja estava quase na hora do voo.
Entramos no avião , ele pegou uma cadeira perto da minha. Me lembrei da minha vó que havia falecido há um mês que adorava viajar.
Não aguentei , quando vi milhares de lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto. 


[Micael] Ei...fica calma, eu sei que é difícil mas você tem que seguir em frente.


Me deu um abraço e quando o avião levantou voo ele ja estava me beijando.
Fiquei indignada.O larguei como se não quisesse nada com ele e peguei meu IPhone 4s com meus fones de ouvido e coloquei no último volume .


[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário