domingo, 1 de abril de 2012

Canções do Coração


                      
Capitulo 1 
Canções do Coração – Capitulo 1
POV Mel
E la estava eu ligando pela milésima vez para a radio com a esperança de conseguir ganhar a promoção, ingressos para o show da banda em que o Chay canta e convites para o camarim, o sorteio vai ser amanha então eu tenho que da mais uma garantida nas minhas chances de ganhar. Alguém mais fã que eu não existe! Por isso, eu sou a merecedora desse premio e eu vou ganhar! Amanha é um novo dia, vou dormir porque amanha é o grande dia.
Liguei para minha amiga, Sophia:
[Sophia] Alo?
[Mel] Oi amiga! é a Mel, tudo bem?
[Sophia] Oi! Tudo sim, e ai?
[Mel] Aqui também esta tudo bem! Liguei só pra conversar um pouco...
[Sophia] Ata... Já ate sei sobre o que!
[Mel] Então sobre o que é?
[Sophia] Sempre que você me liga é pra falar sobre o Chay ou pra saber se eu vou demorar muito pra chegar na sua casa, e como hoje eu não tenho que ir ai te buscar, então é claro que você quer falar sobre o Chay!
[Mel] E se for sobre ele?!?! Algum problema?
[Sophia] Claro que não, pode falar!
[Mel] Então ta bom! É que eu estou sentindo que eu vou ganhar essa promoção amiga!
[Sophia] É claro que você vai ganhar! Também ne... Com esses mil telefonemas se não for você não pode ser mais ninguém!
[Mel] Que isso Sophia? Engoliu um palhacito foi?
[Sophia] Não, não Mel, eu to falando sério mesmo!
[Mel] E eu to morrendo de rir!
[Sophia] Mal humorada! Mas amiga eu sei que você vai ganhar, pensamento positivo sempre!
[Mel] Isso mesmo Dona Sophia, assim que eu gosto! Amanha depois do sorteio eu te ligo, ta ok?
[Sophia] Ta bom então... Vou esperar!
[Mel] Então ta! Pode esperar que eu ligo pra te falar que eu ganhei! Um beijo!
[Sophia] É... To achando que não fui eu que engoli um palhacito hoje não! Mais então ta bom vou esperar você me ligar! Boa noite.
E eu desliguei o telefone, foi muito bom conversar com a Sophia... Ela me da conselhos ótimos! Mas agora vou dormir!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário